Kit Matiz Collor 250g 3 Passos Nature Essence
×
Kit Matiz Collor 250g 3 Passos Nature Essence
Kit Matiz Collor 250g 3 Passos Nature Essence
De: R$ 60,00
Por: R$ 58,50
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Kit Manutenção Matiz Collor Nature Essence 3 passos 250g.

Indicado para Matização de Cabelos, pós-progressiva ou escova definitiva. Cabelos loiros ou tonalizados sejam eles naturais ou modificados costumam amarelar principalmente por causa de agentes tais como, poluição, sol, luz, água do mar/piscina, despigmentação.

O Shampoo Matiz Collor Nature Essence 250ml, deverá ser aplicado sobre os cabelos molhados. Lavá-los ligeiramente a primeira vez a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma. Enxaguar e reaplicar o shampoo massageando o couro cabeludo suavemente até que se forma uma espuma rica e cremosa.

O Reconstrutor Matiz Collor Nature Essence 250g foi criado por meio de uma combinação balanceada de pigmentos violeta, que proporcionam um efeito natural, além remover este efeito amarelado ou alaranjado indesejado dos fios por meio de agentes que retiram o amarelado com agentes hidratantes e condicionantes, resultando nutrição e hidratação, maciez e brilho aos cabelos.
Após lavar os cabelos, aplique uma quantidade suficiente do Reconstrutor Matiz Collor Nature Essence diretamente nos fios, distribuindo de maneira uniforme com um pente. Enluve mecha por mecha e observe atentamente a ação do produto. Ao atingir o tom desejado, apenas enxágue, em seguida, finalize com o Leave-in Matiz Collor.

O Leave-in Matiz Collor 250g Tem a finalidade de complementar o tratamento auxiliando no acabamento e proteção dos fios, após enxaguar os cabelos aplique uma pequena quantidade e penteie. Não é necessário enxaguar, em seguida, finalize ou faça escova.