Kit Nature Liss 300g - Pós Progressiva Nature Essence
×
Kit Nature Liss 300g - Pós Progressiva Nature Essence
Kit Nature Liss 300g - Pós Progressiva Nature Essence
De: R$ 90,00
Por: R$ 75,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
CABELOS LISOS E LINDOS POR MUITO MAIS TEMPO

Cabelos tratados com escova progressiva ficam lindos, mas necessitam de cuidados especiais. Pensando nisso, a Nature Essence desenvolveu a linha Pós Progressiva, que devolve aos cabelos o elemento essencial à saúde da fibra capilar - a queratina que se perde durante e após os tratamentos.

Nature Essence Kit Pós Progressiva, Definitiva e Relaxamentos foi especialmente desenvolvido para manter os cuidados dos cabelos quimicamente tratados, pois os cabelos que passaram por processos químicos como alisamento definitivo, progressivo e relaxamento necessitam de cuidados especiais, pensando nisso temos a sua disposição um kit específico para o cuidado e manutenção dos seus cabelos.

Nature Essence Kit Pós Progressiva, Definitiva e Relaxamentos possui em sua formulação rica d-Pantenol que reduz a formação de pontas duplas e mantém a saúde e a emoliência natural dos fios, além de conservar o efeito liso da escova progressiva por muito mais tempo.

O Kit Pós Progressiva, Definitiva e Relaxamentos é composto por:

1 Shampoo Ph 6,5 - 7,5 250ml
1 Mask Reconstrutora Ph 5,5 – 6,5 250ml
1 Nano Termo Leave-in Ph 4,5 – 5,5 250ml

O Shampoo é indicado para a limpeza dos cabelos, possui fórmula balanceada com tensoativos. A presença de poliquartenários confere corpo e vitalidade aos cabelos. Sua formulação hidratante e emoliente trata delicadamente os fios ajudando realinhamento dos fios. Diminui o volume e a eletricidade estática.

A Mask Reconstrutora foi elaborado com silicones especiais, proteínas quartenizadas, Creatina e D-pantenol. Proporciona o efeito anti-estático e definição dos fios, mantendo brilho e maciez.

O Nano Termo Leave-in foi elaborado com Proteína quarternizada e seu uso proporciona o efeito anti-estático e definição dos fios prepara os cabelos para finalização.

Precauções:
- Em caso de sensibilidade, suspender o uso e procurar orientação médica.
- Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância.
- Não usar em mucosas.
- Manter fora do alcance de criança.